Para pedidos realizados fora de Curitiba o cliente deverá solicitar a troca ou devolução através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) contato@aconchegodosbichos.com.br

Troca de Produtos Comprado pelo site, não nos Responsabilizamos por valores de devolução da entrega do mesmo.

O produto deverá ser devolvido na Loja Física Aconchego dos Bichos na embalagem original, Etiquetas, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. ‘’Caso ao Contrário Não recebemos para troca.

Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, o Aconchego dos bichos irá verificar se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente.

O Aconchego dos Bichos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  • Troca ou devolução por arrependimento: o cliente tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra. 
  • Troca por problemas no funcionamento do produto: até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto e divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido. Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Para trocas em nossa loja física: deverá ser efetuada somente na loja Física de segunda a sexta-feira das 9h as 18h e sábado das 8h ao 12h juntamente com a nota fiscal.